DÚVIDAS FREQUENTES
A Zitá Íntima é uma loja segura?
- Sim! Usamos SSL na loja, que garante a segurança do site, além de métodos Seguros de pagamento - como o Mercado Pago - que garante a segurança das transações.
Quais formas de Pagamento?
- Cartão de Crédito - em até 3x sem juros e até 12x com acréscimo
- PIX - com 5% de desconto
- Dados para pagamento:
- Chave PIX CNPJ 55228424000108 ou QRCODE gerado no ato da compra.
As Embalagens são Discretas?
- Sim! Nossas embalagens são totalmente discretas, sem nenhuma referência à loja, sexshop ou aos produtos. Nossa caixa é de papel craft, sem identificação, constando apenas Mariana Santos no remetende.
Qual o prazo para a postagem dos produtos?
- Nós levamos até 2 dias úteis para realizar a postagem do seu pedido. Esse prazo funciona após a aprovação do pagamento em nosso site, não contabilizando finais de semana ou feriados.
Comprei um poduto e não sei como usar, como faço ?
- O melhor caminho é através do nosso atendimento pelo Whatsapp (86)99478-3445, onde conseguimos visualizar melhor fotos, áudios, dúvidas e responder mais rapidamente. Nosso atendimento funciona de domingo a domingo de 09h as 22h
Como são feitos os Envios?
- Enviamos para todo o Brasil em Embalagens Discretas
- Correios - SEDEX E PAC
- Motoboy - verificar via whatsapp / Teresina - mais delivery/Uber/99 (confira disponibilidade) - Entrega em até 30 - MINUTOS / Envios todos os dias de 09h as 22h
Como calcular o frete?
- É só digitar seu CEP na página do produto, ou na página de pagamento, pra simular o valor e verificar as opções.
- Como faço o rastreio do pedido?
Assim que o pagamento for confirmado iremos separar seu pedido. Logo após enviaremos o código de rastreio por email ou por Whatsapp.
A zitá íntima possui loja física?
- Nós não temos loja física, apenas loja virtual.
Posso retirar meu pedido ?
- Sim, pode retirar no endeço da loja.
Não conseguiu receber sua encomenda?
- Endereço incorreto ou ausência na entrega? A veracidade das informações é de sua total responsabilidade. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado ou incompleto e seja devolvido à Zitá Íntima, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios/ Transportadora após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
Ainda tem dúvidas? Chame pelo Whatsapp (86)99478-3445